O maior de todos os esforços

O meu amor por Ti se resume na minha forma de amar.
É difícil não sermos tocados quando nos lembramos do sacrifício representado através da cruz.
A cruz é o reflexo da palavra compaixão, e a representação do que chamamos de amor.
Um amor tão grande que resistiu até o fim a uma dor insuportável...
Jesus enxergava algo precioso em cada coração, em cada vida que através Dele foi resgatada.
Como é difícil enxergarmos hoje algo bom nas pessoas. Acreditarmos na mudança, acreditarmos no potencial.
Deus é um Deus de recomeços. Ele nos deu uma nova chance, uma nova forma de viver a vida. E é isso que nós temos que transmitir para quem está ao nosso redor.
O meu amor pelos outros, representa o meu amor por Você.
O maior dos nossos esforços é amar. Expressar os sentimentos em atitudes assim como Jesus fez, deve se tornar o desejo do nosso coração, só assim haverá um diferencial a favor do Reino.
“Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer...
(O meu querer- Paulo César Baruk)
Quando o amor surge verdadeiramente, ele nos incomoda, ele não consegue ficar trancado muito tempo em nosso peito, pois nasceu para ser expresso, não somente sentido.
A compaixão gera uma insatisfação dentro de nós. Eu simplesmente não aceito o meu próximo vivendo daquela maneira ou naquela situação.
“Usem de sabedoria com os que não são cristãos, aproveitando bem as ocasiões.”
(Colossenses 4:5)
Não podemos viver a vida pensando no amanhã. O hoje é tudo o que temos pra viver. Portanto, não perca as oportunidades. Ajude, ampare, abrace, perdoe, estenda a mão.
Nunca deixe de viver o IDE e anunciar a salvação.
Amém!
Aleluias!

Postagens mais visitadas deste blog

Vencendo em meio as aflições

O dono da festa

Vença o pecado, você é livre!