Eu sou terra seca

Eu sou terra seca...
Vem soprar Teu fôlego de vida.
Eu sou terra seca
Buscando recurso, tentando achar saída.
Vivemos em um tempo em que temos inúmeras coisas ao alcance das nossas mãos.
Com apenas um toque, muita informação é gerada, e dessa forma investimos boa parte dos nossos dias.
Quando acostumamos como o nível raso, a profundidade não nos atraí.
Temos receio, medo do que ela exige.
A Palavra do Senhor diz que Nele, nós faremos proezas, ou seja, venceremos.
Com quem nós estamos? Em quem confiamos?
Com Deus, podemos todas as coisas.
Porém, muitas vezes decidimos caminhar sozinhos, seguindo nossas próprias vontades, tentando fugir, se esconder.
E assim, permanecemos ocos, secos, vazios.
Precisamos nos entregar, reconhecendo nossa extrema dependência divina.
“Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia.
Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor se tornou em sequidão de estio.”
(Salmos 32:3-4)
Deus é o único capaz de renovar as forças que a tristeza tenta arrancar.
Ele realiza o impossível, tira tudo do lugar e constrói novamente.
Deus é o fôlego de vida que nos impulsiona a seguir em frente
Amém!

Aleluia!

Postagens mais visitadas deste blog

O desatador de nós

Dependa somente Dele