Desacelere...

Eu cheguei quieto, sem muitas palavras.
Foi estranho de certa forma me ver assim.
Por vezes minh'alma é tão agitada!
Aprendi que o silêncio traz despertamento.
E então, eu despertei para aquilo que precisava entender.
Seguimos em um ritmo tão constante e intenso que por vezes atropelamos as coisas.
Eu vejo o quanto Deus gera.
E tudo Ele faz e completa segundo a sua vontade.
Não é o meu curso que governa. Mas sim, o Dele.
Portanto, eu devo desacelerar.
Eu devo entender que muitas vezes o ouvir é mais importante do que o falar.
É necessário ouvirmos mais a Deus.
Se eu não ouço a Ele,eu não ouço nada. 
A voz do Senhor  discerne os ruídos.
Abre caminhos e sobre eles nos conduz.
A voz do Senhor é vida, é paz, é luz.
Amém!
Aleluias!

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores gigantes estão dentro de mim

Guarda o teu coração em Mim

O Verdadeiro Consolador