Relacionamento preservado


Avistei-a de longe no quarto.
Estava inquieta e aparentemente atarefada.
Fiquei ali por um tempo, esperando com que ela notasse a minha presença. Mas não.
Poucos instantes após terminar seus afazeres, deitou-se e dormiu.
E eu? Pensei.
Deus quer mais de nós. Ele quer o nosso tempo, a nossa atenção, o nosso tudo.
Estamos distraídos demais ocupando a nossa mente com as coisas dessa Terra.
A verdade é que precisamos ocupar melhor o nosso tempo.
Há poucos dias atrás, organizei algumas gavetas e avistei diversas cartas nelas.
Isso é algo muito bonito, mas, infelizmente, raro hoje em dia.
Levava tempo...
Tempo de quem se dedicava por priorizar o relacionamento, a importância, a valorização.
Infelizmente, talvez nem todos os seus relacionamentos se mantiveram preservados. Muitas pessoas passam pelo nosso caminho.
Porém, entenda algo: Independente de quem esteja nela ou não Deus quer um relacionamento preservado com você.
Leia a CARTA Dele.
Pois lendo a Dele, você forma a sua.
"Vós sois a nossa carta, escrita em nosso coração, conhecida e lida por todos os homens."
(2 Coríntios 3:2)

Postagens mais visitadas deste blog

Guarda o teu coração em Mim

Guia-me

Preserve a tua mocidade