Me ver em Ti

Eu orei para que o seu coração fosse curado.
Eu orei para que um dia você pudesse sentir o mesmo que sinto, ver aquilo que vejo e caminhar, não da forma que quer, mas sim, que precisa.
Deus sabe das nossas vontades.
O cuidado Dele é tão imenso...
Sabe quando, como e porquê.
Entrega no tempo certo as respostas das perguntas as quais tanto ansiamos!
Fiquei lembrando nesses dias, quantos livramentos o não de Deus já me proporcionou.
Minha teimosia por vezes queria tudo de forma completamente diferente. Porém, meu entendimento hoje, me faz compreender que nada poderia ter sido melhor. Aleluia!
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos  diz o SENHOR"
(Isaías 55:8)
Os caminhos de Deus não são os nossos. Mas eles nos levam para o melhor lugar: a presença Dele que faz a vida ter sentido, faz a vida ter valor.
Nada. Absolutamente nada se compara ao que encontramos vivendo debaixo desta graça e infinito amor.
Aleluia!

Postagens mais visitadas deste blog

Guarda o teu coração em Mim

Guia-me

Preserve a tua mocidade