Me encha com o Teu respirar

O coração estava apertado.
Ele pulsava, mas quase não o conseguia sentir.
Eu não entendia, mas algo dentro de mim, desfalecia...
O fôlego inexistente me fez reconhecer o quanto precisava de ajuda.
"Não sabes, não ouvistes que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos céus e da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento.
Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor."
(Isaías 40:28-29)
Deus é capaz de restaurar todas as áreas da nossa vida.
Precisamos reconhecer nossa necessidade de concerto.
Não se conforme ao ponto de permanecer em frangalhos.
Deus tem vinho novo para te entregar.
Lembro-me que o meu pai tinha uma bicicleta a qual gostava muito. Mas ela precisava de concerto, pois já estava caindo aos pedaços. Mas ele continuava a usá-la, mesmo sabendo das condições e dos riscos que corria.
Chegou um tempo em que não deu mais e ele ficou andando a pé.
Tem coisas as quais nos apegamos, mas que precisam ser extraídas. Não nos pertencem, não nos fazem bem.
E Deus tira. Assim, um novo processo se inicia. Parece então, que as coisas se estreitam, já não é mais tão fácil como antes, mas é recompensador.
Esse esforço atraí conquistas de valor inestimável.
Senhor, nos encha com novas forças, restaura os nossos sonhos, restaura o nosso olhar.
Que flua em nós o teu fôlego, teu rio de vida, teu respirar.
Aleluias!

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores gigantes estão dentro de mim

Guarda o teu coração em Mim

O Verdadeiro Consolador