Reconheço o Teu resgate.

"Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor,
no qual temos a redenção, a remissão dos pecados."
(Colossenses 1:13-14)
Desde o início da minha caminhada como cristã, este versículo é um dos quais tenho uma imensa paixão.
Houve um resgate, que me trouxe para mais perto.
No lugar certo, no melhor lugar.
Recebi uma nova chance, um novo começo.
E abraçando-os posso prosseguir seguro, posso ter descanso e encontrar abrigo.
Jesus é o melhor amigo. Ele é a mão estendida, que pagou um alto preço para nos garantir a vida.
A vida eterna.
Não podemos esquecer daquilo que o Senhor fez e faz. Onde estamos e onde estávamos.
Onde estávamos...
A poucos dias, eu tive uma experiência um tanto apavorante.
Durante um passeio, acabei caindo dentro de um buraco. Foi tudo muito rápido, muito sutil.
Ele era fundo e, não por sorte, mas graças a Deus, eu não estava sozinha e essas mesmas mãos que me ajudaram, me fizeram lembrar das mãos de Deus.
Em quantos buracos voce já caiu?
Senhor, que saibamos reconhecer a Tua proteção.
O Teu controle sobre tudo, teu constante poder, que traz força na batalha para que possamos vencer.
Aleluias!

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda bem...

Colo de amor